Empresa

MIXCAR

A evolução da MIXCAR, revela uma trajetória bem sucedida.

Quando foi inaugurada, em 1994, a MIXCAR Lav Center fazia apenas a lavagem externa de veículos. A empresa cresceu e chegou a oferecer vários tipos de serviços de manutenção e reparação veicular, entre eles, adaptação veicular, tanto para uso e transporte de pessoas com deficiência física, como no estilo Tunning.

A evolução da MIXCAR, revela uma trajetória bem sucedida. A empresa começou pequena e foi agregando novos serviços ao longo dos anos. Em meados do ano de 2000, seu proprietário descobriu ser portador de LMC, o que após relutar bastante, cedeu às orientações médicas e aos apelos de familiares e amigos reduzindo os serviços da empresa, ficando somente com a Adaptação Veicular em geral. Assim não deixava morrer o sonho que alimentou desde a adolescência que era, trabalhar com automóveis, devido a sua grande paixão por eles.

Desde 2009, a MIXCAR trabalha exclusivamente com Adaptação Veicular. È Concessionário exclusivo da Cavenaghi em Fortaleza há mais de 16 anos sendo o pioneiro nesse tipo de adaptação não só no Ceará, mas também no Piauí e em parte do Maranhão onde temos muitos clientes. Desde então as pessoas com deficiência física nesses estados não precisaram mais encomendar seus equipamentos em São Paulo, os modelos mais sofisticados – eletrônicos e computadorizados – estão disponíveis na região. As adaptações não alteram significativamente a originalidade dos veículos. A cidade de Fortaleza conta hoje com uma frota de Taxi Acessível e parte dessa frota foi adaptada pela MIXCAR.

A MIXCAR é também representante da Dalgas e AirLift Suspensões a Ar há mais de 8 anos, onde ambas as empresas prezam como a MIXCAR pela alta qualidade de seus equipamentos e serviços. Pois só quem oferece um serviço completo e de qualidade sobrevive neste mercado tão seleto de clientes.

Missão da Empresa:

Trabalhar no sentido de ser referência no mercado em que atua, oferecendo soluções que contribuam para a independência e para a melhoria da qualidade de vida de pessoas com mobilidade reduzida.

Política de Qualidade:

  • Satisfação, em grau máximo, das necessidades dos clientes;
  • Permanente e progressiva melhoria da qualidade nos produtos e serviços oferecidos;
  • Pesquisa e o desenvolvimento de novos produtos que atendam a missão da empresa com modernidade, conforto e segurança;
  • Treinamento, o gerenciamento e a constante avaliação de resultados dos funcionários e parceiros;
  • Investimento em novas tecnologias e imobilizados;
  • Busca do bem estar, da saúde e da segurança dos funcionários.